internacionaL

Any story related to building in the LOS, whether everything turned out hunky dory or not!

Moderators: MGV12, fredlk

internacionaL

Postby lixiaoyao1994 » Thu Jul 13, 2017 9:09 am

A ISPO Shanghai, que concluiu na semana passada, deu cerca de 14 mil Nike Air Max Zero Damenvisitantes comerciais um vislumbre das mais recentes tendências e inova??es de fitness e outdoor. O número de expositores cresceu para 572 este ano,Nike Air Max Command Damen um aumento de 22% em rela??o ao evento anterior.
A colabora??o com a Tmall, o maior revendedor online B2C da China, garantiu um alcance ainda maior também com os consumidores finais, gerando mais de dois milh?es de gostos e 40.000 comentários,Adidas Superstar Femme informam os organizadores.
"Na ISPO Shanghai, ficou Nike Roshe Run Womens claramente visível quanto entusiasmo há por novos produtos e tendências esportivas na China. O mercado está desfrutando de um crescimento contínuo e existe uma verdadeira sede de conhecimento ", comentou Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München.
Na Academia ISPO, representantes da indústria do esporte forneceram ao público informa??es valiosas. A discuss?o do Football Talk, com o ex-jogador de futebol profissional e membro da FIFA, Wynton Rufer e Emerson Shiromaru, do fornecedor de equipamentos esportivos brasileiros Penalty, mostrou que a China está bem no caminho do topo do futebol internacional. O desenvolvimento da juventude, a constru??o de infra-estrutura e os novos mercados de vendas constituíram o foco da discuss?o. O Rally é um dos esportes mais populares na China, ent?o havia apenas um assento sobressalente para Adidas Superstar Womens a ásia Pacific Trail Running Summit. Essa popularidade também foi demonstrada na ISPO Shanghai Morning Run, com a participa??o de cerca de 400 corredores.
O ISPO Rock Climbing Show demonstrou, entre Nike Air Huarache Femme outras coisas, como a Realidade Aumentada pode ser usada na escalada para ajudar as crian?as interessadas em esportes. Esta é também uma prioridade para o governo chinês. Juntamente com a Administra??o do Desporto de Xangai, a ISPO Shanghai organizou o Fórum de Desenvolvimento da Indústria Desportiva da China Kids. Aqui, representantes do governo e especialistas em esportes discutiram possíveis métodos Adidas NMD Femme e solu??es para motivar a próxima gera??o a se envolver com esportes.
Houve também um grande interesse no tema da sustentabilidade, que recebeu o próprio fórum com a iniciativa Marcas para o bem na feira pela primeira vez. Além de mostrar produtos sustentáveis ??e compartilhar informa??es www.mateopinilla.esde fundo, também foram fornecidas dicas sobre os processos de produ??o. Gra?as à colabora??o com a Tmall, um dos maiores varejistas B2C online da China, a ISPO Shanghai deu aos seus expositores acesso direto aos consumidores chineses durante a feira e, portanto, Alcance on-line além dos corredores. Os usuários conseguiram comprar produtos dos expositores da cole??o atual diretamente on-line e se informar sobre as últimas tendências.
lixiaoyao1994
 
Posts: 9
Joined: Tue Jul 11, 2017 3:47 pm

Return to Your Building Story

Who is online

Users browsing this forum: Yahoo [Bot] and 2 guests